SERVIÇOS SUSTENTAVÉIS ZURICH SEGUROS

no 20 Junho, 2013

O que fazer com aquele móvel ou eletrodoméstico que não usa mais? A Zurich retira na sua residência, empresa ou condomínio, providenciando o descarte de maneira ecologicamente correta.

 

SERVIÇOS SUSTENTAVÉIS ZURICH SEGUROS

O que fazer com aquele móvel ou eletrodoméstico que não usa mais? A Zurich retira na sua residência, empresa ou condomínio, providenciando o descarte de maneira ecologicamente correta. Os itens que estiverem em bom estado serão doados para entidades assistências, garantindo o direcionamento de maneira socialmente responsável.

O serviço poderá ser acionado até duas vezes durante a vigência do seguro e os equipamentos portáteis  (ex.: micro system, videogame, walkman, batedeira, liquidificador) deverão ser retirados quando houver o acumulo mínimo de 05 (cinco) itens. Os móveis (ex.: armários, guarda-roupa, camas) deverão estar desmontados e prontos para a retirada. O entulho de obra deverá estar devidamente acondicionado em sacos de até 60kg. Este serviço está disponível em todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil, além de São Paulo e os municípios com distância de 100 km da capital paulista, como Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, abrangendo também a Baixada Santista.