Zurich Seguros inaugura primeiro Zac no interior do Rio de Janeiro

no 17 Junho, 2013

Investimento em Campos dos Goytacazes é estratégica para atender também Macaé e o Noroeste do Estado, região rica em polos de petróleo e gás.

Zurich Seguros inaugura primeiro Zac no interior do Rio de Janeiro

05/06/2013 / Fonte: Cia da Informação

Investimento em Campos dos Goytacazes é estratégica para atender também Macaé e o Noroeste do Estado, região rica em polos de petróleo e gás.

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça, presente no Brasil há mais de 30 anos, dando continuidade a seu processo de expansão, inaugura, neste mês de junho, nova unidade do ZAC (Zurich Atendimento ao Corretor), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, importante estado brasileiro, que agora conta com dois ZAC`s, além de uma filial.

Denise Carvalho, Diretora Comercial no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Centro Oeste, diz que a inauguração do ZAC Campos ressalta a importância que o interior do estado tem para a Zurich Seguros. “Esse é o primeiro ZAC fora de regiões centrais, como Niterói, onde temos outra unidade. Campos dos Goytacazes é um ponto estratégico para a ampliação dos processos da Zurich Seguros, por ser um grande polo de petróleo, junto de Macaé, cidade que também será atendida nessa unidade, assim como todo o Noroeste do estado do Rio de Janeiro”.

À frente dessa unidade do Zurich Atendimento ao Corretor, José Luiz Escocard, tem 46 anos de experiência e acompanhou a evolução do Mercado de seguros. Para ele, o ZAC Campos vai proporcionar um novo leque de opções para a região. “A Zurich Seguros é uma empresa consciente e que possui imensa gama de produtos para os mais diversos níveis. Campos dos Goytacazes e todo o entorno estão vivenciando uma época de grandes progressos e investimentos internacionais. Também estamos numa zona petrolífera, o que faz a economia local ter um giro substancial. Com a presença da Zurich Seguros por aqui, o ciclo se completa”.

A inauguração do ZAC Campos acontece no dia 6 de junho, a partir das 19h, no local onde a unidade funcionará. Estão confirmadas as presenças de Hyung Mo Sung, CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros, João Bosco, Diretor Executivo Comercial de Seguros Gerais, Alfeo Marchi, Diretor de Vida e Previdência no Rio de Janeiro e Espírito Santo, Alexandre Henry e Marcos Magalhães, gerentes do Rio de Janeiro e Interior do estado, respectivamente, além de mais de 50 corretores.